Sexy por Acidente – Assista e desperte sua deusa Interior

/, Coluna, Curiosidades, Dicas/Sexy por Acidente – Assista e desperte sua deusa Interior

Ao cair de bicicleta na academia em Sexy por acidente( I feel Pretty),
uma comédia sobre uma atraente mulher loira(acima do peso) que deseja ser …
uma mulher loira mais atraente( no peso ideal).
Amy Schumer estrela neste filme como Renée, uma nova-iorquina de 30 anos
que acredita estar condenada a uma vida de decepção por causa da baixa
auto-estima até que um fatídico acidente em uma aula da academia a deixa magicamente (ou a faz crer nisso) transformada: Ela passsa a se ver no espelho como a mulher bela que ela sempre desejou ser!!!

De repente, a garota que se sentiu ignorada nos bares, humilhada pelos tutoriais de cabelo do YouTube e desvalorizada no trabalho desencadeou sua deusa interior; Nenhum homem pode resistir a ela, nenhum carboidrato pode prejudicá-la. Com sua nova confiança, ela até encontra um cara legal (Rory Scovel) e entra em um emprego de recepcionista na sofisticada empresa de cosméticos Lily LeClair – lar de seu ídolo, a glamourosa herdeira da marca e diretora executiva Avery (a brilhante Michelle Williams, que parece uma Barbie faminta pelo sol e fala como uma lolita sexy). Mas a nova persona perfeita de Renee também a afasta de suas 2 melhores amigas comuns (Busy Philipps e SNL’s Aidy Bryant). Adorei o elenco.

A idéia central do filme é que uma garota inteligente e divertida (fora dos padrões físicos absurdos estipulados pela mídia) e que cada uma precisa encontrar sua própria Deusa Interior.

Mas em “Sexy por acidente” vemos termos a insegurança e comparação entre mulheres com uma pegada super divertida( há uma cena divertidissima de concurso de biquíni) e sobre empoderamento feminino com uma pegada leve, divertida imperfeita. Como na vida. Nos mostrando que, independente de sua aparência, você pode ser feliz sempre!!!

Texto da colunista Lorena Soeiro, nerd, professora e tradutora de língua inglesa, cosplayer, roqueira, leitora de ficção, apaixonada por séries e documentários, cinéfila. colecionadora e louca por Tim Burton.

@lorenasoeiro

2018-07-04T12:31:14+00:00