8 motivos para assistir 8 Mulheres e 1 Segredo

/, Coluna, Curiosidades/8 motivos para assistir 8 Mulheres e 1 Segredo

 

Oito Mulheres e um Segredo é a sensação do momento. Conseguiu a façanha de – no final de semana de estreia – arrecadar mais da metade do que custou e ser líder de bilheteira.

Agora a franquia de Onze Homens e um Segredo (que já era um remake do filme mais famoso da Rat Pack) é reinventada, Não é bem um remake está mais para uma continuação.

E, embora se apoie nos termos do filme de Cloney e Pitt, tem um ar fresco, leve, divertido e feminino. Agora, uma gangue de garotas vem dar a franquia um segundo fôlego. Neste caso, Debbie Ocean (Sandra Bullock), a irmã de Danny, que, como seu irmão, vai reunir uma equipe de profissionais para dar um golpe ( para roubar um “colarzinho” para 150 milhões dólares do pescoço de uma celebridade. E em um dos grandes eventos sociais da cidade de Nova York: O Baile de Gala do Metropolitan, em NY.

Se isto não te convenceu, aqui estão 8 motivos para correr ao cinema:

1- Girl Power
è um atestado do poder feminino nas telas. Anne Hathaway disse que Wonder Woman possibilitou que este filme acontecesse. Há uma grande demanda por mais representatividade feminina nas telas. Heróis femininas, personagens que não dependam de homens. Que sejam, assim como a maioria das mulheres no mundo real, independentes.

2- Não depende de Homens
Enquanto as reinicializações costumam ser divertidas usando atores dos originais como cameos, o Ocean’s 8 tem força para se fazer sozinho. Na verdade, Matt Damon chegou a gravar mas acabou sendo cortado. A roteirista Olivia Milch explicou: “Embora a ideia de ter Danny (George Clooney) aparecendo fosse certamente ótima, mas a trama do filme era mais importante.

3- O elenco
Quando você pensa em algum filme da franquia Ocean’s, você pensa nas estrelas. Os filmes anteriores nos trouxeram George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle e muito mais. Liderando o caminho para o Ocean’s 8, está a atriz ganhadora do Oscar, Sandra Bullock, ao lado de Cate Blanchett, ganhadora do Oscar. O resto do elenco da lista de A inclui Anne Hathaway, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter e Awkwafina. Que elenco!!!

4 – Fala sobre machismo de uma maneira sutil e consciente
Você sabe que toda vez que você foi totalmente ignorado por homens em uma reunião de trabalho? E se você pudesse usar isso para sua vantagem? Debbie de Bullock faz isso No filme, ela diz a sua gangue, “A” ele “é notado. “Ela” é ignorada. E, por uma vez, queremos ser ignoradas. ”E assim ela percebe as falhas da sociedade e as aponta organicamente.

5- Super divertido

Alguns filmes de assalto podem ser chatos com a história e o enredo, mas com o Ocean’s 8 eu estava vidrada do começo ao fim. O filme estava longe de ser perfeito, mas com o diálogo engenhoso e a química entre o elenco( que química incrível por sinal), a capacidade de manter a audiência presa e em seus dedos, isso fez do filme um excelente entretenimento. E esta é a principal razão para irmos ao cinema, sermos entretidos.

6 – Não depende de romance cliché

Não há dúvida sobre isso, Bullock e Blanchett têm uma química maravilhosa na tela, mas se isso se traduz em tensão sexual é ambíguo. Enquanto outros filmes usam relacionamentos femininos para excitar o público, não há beijos gratuitos entre as atrizes – apenas uma intensidade que vai além da relação entre Danny de Clooney e Rusty em Ocean’s 11, de Pitt.

7- As roupas de Helena Bonham Carter

O vestuário de todas atrizes da trama é impecável mas , no caso específico de Helen,isso permite que ela use sua imagem “excêntrica” para sua vantagem.
Enquanto Helena Bonham Carter é incrivelmente versátil, pode ser difícil separar a atriz do género de fantasia gótica pelo qual ela é conhecida. Enquanto ela é brilhante em interpretar essas partes, nós muitas vezes não conseguimos ver sua profundidade emocional, e é por isso que sua interpretação de Rose em Ocean’s 8 é um grande prazer. Como estilista de celebridades, Bonham Carter tem a oportunidade de exibir um guarda-roupa fabulosamente maluco, mas, mais do que isso, Rose é uma das poucas personagens que precisa do assalto para trabalhar, já que está enfrentando uma sentença de prisão por evasão fiscal.

Ela pode ter menos tempo de tela do que algumas de suas co-estrelas, mas ela mais do que compensa em paixão e figurinos.

8. Superando expectativas

Nunca é fácil refazer um filme com a pressão e as expectativas de que o filme seja tão bom quanto melhor que o anterior. Com a forma como a indústria do entretenimento é para as mulheres, a expectativa de um filme de calibre como este é maior.

Mas se você quiser rir, se entreter e se divertir com um grande elenco de astros, vá ver o 8 mulheres e 1 segredo no cinema. Diversão garantida.

Ah, aqui vai um segredo. Já estão colocando em ação planos para 9 mulheres e 1 segredo e talvez até um crossover com a equipe do Danny Ocean. Tá esperando o quê? Corre para o cinema!!!

Texto da colunista Lorena Soeiro, nerd, professora e tradutora de língua inglesa, cosplayer, roqueira, leitora de ficção, apaixonada por séries e documentários, cinéfila. colecionadora e louca por Tim Burton.

@lorenasoeiro

2018-06-18T08:30:05+00:00